ILMÉX. Empresa de vanguardia en el sector responsable de la fabricación de motivos luminosos como Luces de Navidad, de Feria y mucho más.

ILMÉX goza de uma excelente posição e está em contínuo processo de expansão para novos mercados externos.

 

De sua sede em Puente Genil, Córdoba. Luzes ILMÉX e acompanha as grandes corporações e cidades ao redor do mundo, transmitindo o conceito de qualidade, avant-garde e criatividade na iluminação decorativa.

 

Hoje ILMÉX está embarcando em um ambicioso processo de interiorização, com grandes projetos como o mundo janela decoração de Natal exposições de grandes marcas como Swarovski, Zara e Desigual e as luzes de Natal da França, Suécia, Alemanha, Roménia, Chipre, Venezuela, Marrocos Turquia, Noruega, Colômbia, Portugal, México, Canadá, etc.

 

ILMÉX pertence a um grupo de empresas que abrangem todos os sectores relacionados com a iluminação, atividades GRUPO XIMÉNEZ.

 

Com escritórios em Madrid, Barcelona, ​​Málaga, Alicante e Granada, Ximenez Grupo abrange quase todo o mercado nacional e está em processo de internacionalização, com excelentes resultados.

 

A partir da atividade central em Córdoba todas as delegações é monitorado para garantir a qualidade e serviço, independentemente do destino.

O resultado deste processo é a expansão da rede de delegações a países como França, Holanda e Portugal, para incentivar o serviço ao cliente direto destas áreas geográficas diferentes.

 

Ciente da influência e prestígio do mercado, ILMÉX está presente nos principais eventos e acontecimentos nacionais e internacionais em Madrid (Matelec), Frankfurt (Christmasworld), Lyon (Lumiville), Dusseldorf (Euroshop), etc.

A nossa rede de vendas está sempre disponível e pronto para aconselhar sobre novas tecnologias, projetos e aplicações, sem dúvida, essas feiras tornar-se o ponto de encontro perfeito para os profissionais da mídia.

 

ILMÉX conta com profissionais reconhecidos.

Um departamento técnico formado por engenheiros e designers para implementar cada um dos nossos projetos, que serão responsáveis pela elaboração e adaptação de cada item de acordo com as necessidades decorativas dos nossos clientes.

 

Com a apresentação de um completo materiais relatório do projeto, fotomont/div>

Grupo Ximenez de muitos patrocínios e parcerias em que participam a nível local e nacional para promover atividades esportivas, culturais e sociais, e para ajudar a atender às necessidades dos mais desfavorecidos.

 

COM SPORT

 

ILMÉX e Destaques Ximenez são os patrocinadores oficiais do Andebol Clube Anjo Ximenez clube com mais de meio século, ainda está comprometido com um projeto que visa a juventude local impregnado de valores mobiliários, tais como a sua educação integral, "fair play" disciplina e trabalho, como forma de alcançar o sucesso em todas as esferas da vida.

O resultado deste trabalho árduo tem sido o aumento ASOBAL alcançado em 2013 em Irun. Um novo impulso para o desporto local, que irá competir no Angel Ximenez com a primeira divisão de andebol nacional e elevar o seu método de jogo para o expoente máximo.

 

AÇÃO SOCIAL

 

Do ponto de vista social, Grupo Ximenez participa com associações como a Cruz Vermelha, tanto econômica e com o seu desempenho em recursos de sistemas elétricos, ea Fundação Cesare Scariolo, que visa ajudar as crianças no hospital ou casa de repouso longe de casa como resultado de tratamentos de ambulatório do hospital que estão sujeitas a aliviar suas doenças.

 

No dia dia-a-ILMÉX foi pioneira na criação e implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, que abrange os requisitos do 9001 UNE-EN ISO: 2008 "Sistemas de Gestão da Qualidade. Requisitos "e UNE-EN ISO 14001: 2004" Sistemas de Gestão Ambiental. Requisitos com orientações para uso. "

Em 2014 também ILMÉX certificada de acordo com a OHSAS 18001: 2007 Sistema de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho e implementado em todas as áreas de actividade da empresa.

 

Todos os procedimentos envolvidos no desenvolvimento da actividade sejam devidamente documentado e organizado com o único objectivo de garantir a conformidade do cliente com todos os requisitos de qualidade, design, requisitos de fabricação e prazos.

 

Nossa produção está sujeita a rigoroso sistema de qualidade requer testes individuais de cada uma das peças fabricadas para garantir a operação, segurança e compatibilidade electromagnética no caso do LED.

 

Do ponto de vista do produto, todos os nossos componentes e produtos têm certificações europeias aplicáveis ​​devido garantir a segurança completa.

Do ponto de vista da qualidade de gestão ambiental, além de que continha em outras seções, o Departamento de Qualidade e Meio Ambiente ILMÉX implementou um rigoroso sistema de reciclagem de resíduos sólidos e líquidos gerados em nossas instalações.

 

Para isso, uma altamente qualificada e especializada em direito ambiental equipe é responsável pela correta identificação, armazenamento, embalagem e rotulagem de resíduos perigosos e de coordenar coleção com agências relevantes e agentes autorizados.

 

 

Os efeitos do aquecimento global estão na ordem do dia e, infelizmente, muitas dedicar mais linhas para a descrição das consequências negativas nos pólos, nas florestas, no tempo.

 

Por esta razão, não podemos adotar uma passiva, esperando que o futuro do nosso planeta atitude. Devemos agir.

ILMÉX canalizou os seus objectivos e prioridades através do compromisso ambiental da canaleta, a saber:

 

1. Exigência estrito cumprimento ROHS (2002/95 / CE) em todos os produtos e componentes, com o objetivo de prevenir a poluição proveniente depositados em aterros para substâncias como o chumbo, mercúrio, cádmio, crómio hexavalente, bifenil policromada poliibromado éteres difenil.

 

2. Prioridade no uso de LED, incorporá-lo em cada projeto para oferecer aos nossos clientes atuando em favor do meio ambiente e da substituição de lâmpadas incandescentes por silício.

 

3. Promover o desenvolvimento sustentável como um meio de harmonizar o desenvolvimento dos negócios e proteção ambiental, a criação e implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, que abrange os requisitos da norma UNE-EN ISO 9001: 2008 "Sistemas de Gestão da Qualidade. Requisitos "e UNE-EN ISO 14001: 2004" Sistemas de Gestão Ambiental. Requisitos com orientações para uso. "

 

ILMÉX vai além do cumprimento da legislação ambiental. Com a meta de promover o desenvolvimento sustentável, materiais e procedimentos ILossos cânticos tradicionais. Tomemos por exemplo o impacto em algumas das cidades mais comprometidas com a iluminação. Em Madrid, por exemplo, como mostrado pelos dados recolhidos pelo Barómetro do Consumidor Municipal, as luzes de Natal em 2010 apresentou um impacto 92,96%, a iniciativa foi mais conhecido pela população desses partidos. Nos últimos trinta dias nesta temporada de férias, o número de visitantes foi aumentando a cada mês de dezembro, atingindo níveis recorde, com mais de 615.000 passageiros e cerca de 1,2 milhões de dormidas. Cidades andaluzas como Málaga, capital da Costa del Sol ou Jerez de la Frontera receber seu justo a cada ano mais de um milhão de visitantes, mesmo célebre, como é o caso de Málaga, em meados de agosto.

 

Luzes decorativas não são como uma despesa, mas um investimento estimula a demanda; oferece um refúgio para os comerciantes que, acossado pela actual crise económica e vendas limitadas nas luzes de Natal são especialmente atraentes para os consumidores; e incentiva um aumento nas reservas de hotéis e restaurantes e na utilização de meios de transporte público, particularmente o percurso de táxi para desfrutar da luz, graças ao turismo dia de Natal cada vez mais ativa. Em suma, a cidade se move.

 

ILUMINAÇÃO DECORATIVA E MEIO AMBIENTE

 

A constante redução do impacto ambiental da iluminação e consumo de energia também são premissas básicas no âmbito da estratégia de iluminação urbana e, portanto, a iluminação decorativa de uma cidade.

Iluminação decorativa em estes objectivos são alcançados através do desenvolvimento de projetos mais eficientes, e através do reforço e plena implementação da tecnologia LED e sistema de iluminação original. Desta forma, não só economiza no consumo de energia, mas uma grande economia ambiental em termos de emissões de CO2 para a atmosfera e, portanto, contribui para a luta contra as alterações climáticas. Voltando ao exemplo de Madrid, no último Natal, a emissão de CO2 na atmosfera foi reduzido em mais de 130 toneladas, de 230 toneladas emitidas em 2009 para 98 em 2010 sozinho.

 

ILUMINAÇÃO DECORATIVA CRIA FELICIDADE

 

Algumas cidades têm optado por antecipar a iluminação das luzes de Natal, a fim de promover o comércio e estimular o consumo local ou, como alguns profissionais para fazer as pessoas mais felizes. Existem vários efeitos de luz coloridos que podem preencher os cidadãos.

 

Maria Jesus Echaniz, um membro do Colégio de Psicólogos de Extremadura explica como se segue a influência das luzes de Natal na cidade: "Sabe-se que o marketing sensorial, existencial ou experimental, baseado na estimulação dos sentidos, incita comprar e, portanto, a um mundo de sentimentos e emoções que criam experiências gratificantes e tempo compartilhado. Profissionais dedicados a esta partilha tendência que sensorial, visual, estimulação luminosa, cores, sons, aromas

formas e acumular o desejo de comprar levitra sin receta. "

 

As sensações que desempenham um papel fundamental no processo de compra dos consumidores e aumentar as vendas a retalho. Luzes de Natal emoções ativadas, evocar memórias felizes de nossa infância que incentivam uma população triste. Memórias que devemos continuar a cultivar a não roubar as nossas crianças de toda a ilusão, magia e sentimentos gerados Natal especialmente se olharmos para trás e lembrar nossa infância naquela época.

 

 

ILUMINAÇÃO DECORATIVA MELHORA A SAÚDE DOS CIDADÃOS

 

Iluminação e saúde estão relacionados. É mostrado que uma crônica falta de luz pode causar depressão.

 

No outono e inverno aumentado de depressão e ataques de ansiedade por falta de luz natural é observado, é Seasonal Affective Disorder (SAD).

A grande influência da luz em um amplo espectro de alterações em neurotransmissores cerebrais tensão, humor e comportamento, alterar a saúde humana e afeta o desempenho no trabalho. No outono e inverno, os seres humanos tendem a cores escuras para desfrutar de alguma luz solar ou porque há pouca ou porque preferem ficar em casa ou outro ambiente fechado. Tudo isto convida a depressão e, novamente, para evitar ir para fora.

Perante este cenário, iluminação decorativa sugere o oposto: as ruas são decoradas, são convidados a tomar as ruas, a qualidade, a quantidade ea cor da luz que iluminam nossas cidades aumenta.

 

Além disso a quantidade de iluminação, que também afecta a cor da luz. Cores alegres e intensas motivar positivamente nós, levantar os espíritos e, assim, melhorar a nossa saúde em geral.

 

EMPRESA

NOSSA

POSIÇÃO

REDE

DE VENDAS

DEPARTAMENTO

TÉCNICO

GESTION DE

PROJECTS

AÇÃO

SOCIAL

QUALIDADE E MEIO

AMBIENTE

 

POR QUE

A LUZ?

ILMÉX. Empresa de vanguardia en el sector responsable de la fabricación de motivos luminosos como Luces de Navidad, de Feria y mucho más.
ILMÉX. Empresa de vanguardia en el sector responsable de la fabricación de motivos luminosos como Luces de Navidad, de Feria y mucho más.
Ilméx - Fabricación y Diseño de Motivos Luminosos decorativos y artísticos. Luces de Navidad, Ferias, Fallas, Carnaval, Stands. Christmas Lights

(c) 2015. ILMÉX, S.A. All rights reserved.

ILMÉX. Empresa de vanguardia en el sector responsable de la fabricación de motivos luminosos como Luces de Navidad, de Feria y mucho más. Ilméx - Fabricación y Diseño de Motivos Luminosos decorativos y artísticos. Luces de Navidad, Ferias, Fallas, Carnaval, Stands. Christmas Lights